Sindjus participa da solenidade de posse da diretoria executiva do conselho fiscal da Astrisutra

Acompanharam da cerimônia, os coordenadores-gerais do Sindjus, Costa Neto (TRE/DF) e Chico Vaz (STJ), e a coordenadora de Integração Sociocultural, Gisele Sérgio (STJ).

Na noite da última quinta-feira (01/02), uma solenidade marcou a posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (Astrisutra). Ao lado da presidente, Janedir Lopes Moratta, o coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, parabenizou os servidores que vão atuar durante o triênio 2024/2027.

“A Astrisutra sempre foi parceira do Sindjus na luta em defesa da nossa categoria e pode contar sempre com o apoio do sindicato na defesa dos servidores do TST. Com a posse da nova diretoria para este triênio que se inicia, estou certo de que, juntos, vamos fazer um trabalho firme e em união na defesa de pautas importantes para nossa categoria, pontua Costa Neto.

O coordenador-geral do Sindjus, Chico Vaz, e a coordenadora de Integração Sociocultural, Gisele Sérgio, participaram da cerimônia e reforçaram o apoio do sindicato na luta conjunta com a Astrisutra. O evento também contou com a presença do presidente do TST, ministro Lelio Bentes Corrêa, e do Diretor-Geral do tribunal, Gustavo Caribé de Carvalho.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥40 Total de Visualizações