Segundo programa semanal ao vivo da TV Sindjus vai ao ar hoje

Nesta segunda-feira (04/03), às 20h, o canal da TV Sindjus realiza a transmissão ao vivo do segundo programa semanal do sindicato. Na edição de hoje, você vai conferir o andamento das Eleições Sindjus 2024 e como a comissão eleitoral está atuando para garantir transparência em todo processo.

Os filiados também vão conferir as mudanças no Cefis que visam garantir sustentabilidade e economia para o Sindjus. Também será possível acompanhar a inspiradora história de um servidor que tem paralisia cerebral e faz um belíssimo trabalho de inclusão de pessoas com deficiência.

Outra reportagem especial alusiva ao Dia Mundial de Combate às LER/DORT (Lesões por Esforços Repetitivos/Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho) vai mostrar o impacto das Lesões por Esforço Repetitivo na vida dos servidores.

Também é destaque no programa desta semana, a reportagem que traz informações sobre um pedido feito pelo Sindjus ao presidente do TJDFT, desembargador Cruz Macedo, para novas nomeações dos aprovados remanescentes do concurso público de 2022 já neste início de 2024. A homologação do concurso em questão foi publicada no Diário Oficial da União no dia 3 de novembro de 2022. Embora as nomeações venham ocorrendo desde então, é necessário agilizar esse processo para minimizar o grande déficit laboral no TJDFT.

O programa está imperdível! Acompanhe ao vivo: https://www.youtube.com/sindjusdf

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥107 Total de Visualizações