Sindjus participa da solenidade de posse da diretoria executiva nacional da ANFFA Sindical

Coordenador-Geral do Sindjus, Costa Neto ao lado do Bob Machado, do SINAIT; Rudnei Marques, do Fonacate; do novo presidente da ANFFA, Janus Pablo; e da primeira mulher presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Ana Elisa Almeida.

Na noite da última quarta-feira (06/03), o Sindjus participou da cerimônia de posse dos eleitos para a diretoria executiva nacional da ANFFA Sindical (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários). Também foram empossados os representantes das delegacias sindicais, das seções sindicais, do conselho fiscal e da ouvidoria, que vão fazer parte da entidade representativa no triênio 2024-2026.

O Coordenador-Geral do Sindjus fez parte da tribuna de honra e discursou durante a solenidade. “Nós estamos juntos nessa luta, juntamente com o Sindilegis também, caminhando em união as entidades representativas dos servidores dos poderes Judiciário, Legislativo e do Executivo, para que possamos conjuntamente pleitear a pauta de interesse comum das nossas categorias. Estamos imbuídos no propósito de andar em parceria para que todos nós possamos alcançar cada vez mais a valorização das carreiras”, disse o Coordenador-Geral, Costa Neto.

Também participou do evento, a Coordenadora de Administração e Finanças, Ednete Rodrigues, que parabenizou a diretoria da ANFFA Sindical pela reeleição e reforçou a parceria estabelecida entre as frentes sindicais no esforço conjunto em defesa das categorias representadas. “Os desafios para reestruturação das carreiras são uma pauta comum a todos nós representantes das categorias do serviço público, que tanto prestam relevantes serviços para a sociedade. São desafios que, juntos, vamos lograr êxito!”, enfatiza.

A atual composição da ANFFA Sindical foi reeleita com 60% dos votos e conta com a seguinte composição: presidente, Janus Pablo; e vice, e vice-presidente, Ricardo Aurélio, diretor de Comunicação e Relações Públicas, diretoria de Política Profissional, Henrique Pedro Dias; e Maurício Porto, na diretoria de Aposentados e Pensionistas.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥28 Total de Visualizações