Sindjus e ASMPF promovem homenagem ao Dia das Mães para as servidoras do MPF 

A presidente da ASMPF, Suely Masala, ao lado do presidente do Sindjus, Costa Neto, e da diretoria de Relações Sindicais do Sindjus, Arlete Alves.

Na tarde da última sexta-feira (10/05), o Sindjus junto com a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF), realizaram uma homenagem ao Dia das Mães para as servidoras do MPF. O Sindjus foi representado pelo presidente Costa Neto e pela diretoria de Relações Sindicais, Arlete Alves. O evento contou com uma mesa repleta de lanche especial que foi servido para os participantes da comemoração do Dia das Mães.

Durante o a homenagem, o presidente do Sindjus, Costa Neto, enalteceu a importância das mães, especialmente aquelas que atuam no Ministério Público Federal. “Nós do Sindjus queremos homenagear todas as mamães do PJU e MPU que são carreiras coirmãs. Estamos sempre engajados na luta de todos os servidores do MPU”, reforçou.

A presidente da ASMPF, Suely Masala, comemorou a festividade da data especial e parabenizou todas as mães e reforçou a bandeira defendida pela entidade parceira do Sindjus. A ASMPF foi criada em 1982 e tem como objetivo principal, buscar mais condições que levem à melhoria da qualidade de vida dos servidores e seus familiares, sempre lutando pela valorização dos Servidores do MPF em todo o Brasil.

O evento também contou com a presença da diretoria da ASMPF e servidores do MPF.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥60 Total de Visualizações