Sucesso de público e animação! Mega Arraiá Unajud-MP 2024 contou com apoio do Sindjus e reuniu 10 associações do PJU e do MPU

 

O Mega Arraiá Unajud-MP 2024 foi sucesso de público e animação. A festa que reuniu dez associações do Poder Judiciário e do Ministério Público, teve o apoio total do Sindjus. As atrações da festa receberam o prestígio de servidores, familiares e amigos. A animação ficou por conta da Banda Som A+ e também da apresentação junina da Quadrilha Pinga em Mim, além dos sorteios, comidas típicas e brincadeiras como touro mecânico, piscina de bolinhas, cama elástica e dos estandes montados especialmente para os participantes do Mega Arraiá.

Com o apoio do Sindjus, a União das Associações do Judiciário e Ministério Público (Unajud-MP) realizou a terceira edição do Mega Arraiá com sucesso de público. “Nosso Arraiá está superando todas as expectativas que a gente imaginava. Tivemos um apoio considerável do nosso Sindjus. Se não fosse esse apoio e de vários outros parceiros, com certeza nós não teríamos condições de realizar esse evento. A festa está maravilhosa!”, afirma o presidente da Unajud-MP, Osiel Ribeiro da Silva.

Para o presidente do Sindjus, Costa Neto, reforça a união das entidades para eventos como este e em prol de pautas importantes para as categorias. “Isso é uma demonstração muito clara de que com união, conseguimos realizar grandes eventos. Um evento maravilhoso, que só demonstra claramente que a união do Sindjus com as associações tem muito resultados positivos para trazer aos servidores e a todas as categorias. Estão de parabéns todas as associações, que junto com o Sindjus, também estão aqui apoiando esse evento”, destaca.

A vice-presidente do Sindjus, Gisele Sérgio, também comprovou que o Mega Arraiá estava um sucesso. “A festa está muito boa, com muitas comidas típicas, gostosas. Que essa parceria do Sindjus com as nossas associações se perpetue para que a gente possa proporcionar lazer e festividade aos nossos filiados”, disse. A presidente da Associação dos Servidores (Astre-DF), Edivan Santos, reforçou: “É gratificante a gente organizar e ver que deu certo. Eu estou vendo isso no rosto das pessoas aqui. A presidente da Asconj, Meg Gomes, fez questão de ir a caráter. “As associações estão de parabéns, todos os associados que estão vindo participar, que participem sempre. A cada ano está melhor!”, festejou.

Confira mais detalhes da festa na TV Sindjus!

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥104 Total de Visualizações