TV Sindjus: Economizômetro dos benefícios do Sindjus Club; atuação pela regulamentação do adicional de atividade penosa; a posse da ministra Carmen Lúcia no TSE; a seleção de servidores para o Cartório da Zona Eleitoral do Exterior

Que o Sindjus é o maior e melhor sindicato da categoria, isso todos já sabem. Mas o que os filiados já sabem é que o Sindjus também oferece bastante economia! É o que foi comprovado pelo levantamento realizado pelo Clubs, gestor do clube de benefícios do Sindjus. Em reportagem especial que vai ao ar nesta segunda-feira (10/06), a TV Sindjus destaca que os filiados ao sindicato economizaram mais de R$ 3 milhões em 2023. Confira mais detalhes, nesta edição ao vivo, a partir das 20h.

A cobertura especial da TV Sindjus vai trazer os detalhes do Mega Arraiá Unajud-MP 2024, que aconteceu no último sábado (07/06). A festa foi um grande sucesso, contando com diversas atrações, como a Banda Som A+ e a Quadrilha Pinga em Mim.

Nesta edição do programa da TV Sindjus, o filiado também vai ficar por dentro da atuação do Sindjus na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, que discutiu o adicional de atividade penosa (Projeto de Lei 429), mas foi retirado da pauta de votações. O Sindjus mantém seu compromisso com os servidores e continua articulando para garantir o adicional para servidores em zonas de fronteira ou localidades inóspitas.

A ministra Cármen Lúcia assumiu a presidência do TSE pela segunda vez, tornando-se a primeira mulher a comandar a Corte Eleitoral em duas gestões. O Sindjus participou da sessão solene, que também contou com a presença de autoridades dos três poderes, profissionais da imprensa e representantes de embaixadas. Confira como foi na reportagem especial que vai ao ar na TV Sindjus.

Outra reportagem especial também trará o prazo, que começou no dia 5 de junho e termina no dia 5 de julho, para o servidor público federal ou distrital se candidatar ao cargo que vai compor a equipe de pessoal do Cartório da Zona Eleitoral do Exterior do Distrito Federal.

Após 15 dias de missão no Rio Grande do Sul, os policiais judiciais retornaram e houve uma cerimônia de encerramento dessa missão no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A TV do Sindjus vai trazer mais detalhes.

Não perca! O programa semanal da TV Sindjus será transmitido, ao vivo, nesta segunda-feira (10/06), a partir das 20h, no canal do YouTube.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥123 Total de Visualizações