O Sindjus informa aos servidores do STJ, da pesquisa de satisfação acerca do teletrabalho, que está sendo realizada pela SGP, no período de 10 a 28 deste mês, e ressalta a importância da participação de todos

Objetivando um planejamento de propostas para aprimoramento e melhorias no teletrabalho, no âmbito do STJ, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP). por meio da Seção de Desempenho e Pesquisas em Gestão de Pessoas (SEDEG/SGP) realiza uma pesquisa de satisfação entre os servidores do Tribunal.

As respostas servirão de base para levantamento das necessidades, na busca das boas práticas para os servidores que optaram pela modalidade de teletrabalho.

O preenchimento é sigiloso e os dados serão analisados de forma conjunta (média do grupo), desta forma, a SGP garante que nenhuma identificação pessoal será associada aos dados coletados no relatório final.

O Sindjus reforça aos servidores do STJ que a sua participação pode contribuir com um ambiente de trabalho cada vez melhor e ajudar no aprimoramento e melhorias dessa modalidade de trabalho, por isso a imprescindibilidade da participação.

Acesse o formulário da pesquisa pela Intranet do STJ.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

 

🔥110 Total de Visualizações