Em reunião com Secretário-Geral Adjunto da PGR, Sindjus defende proposta de reajuste emergencial para servidores do MPU
O Sindjus se reuniu, nesta terça-feira (23/07), com o Secretário-Geral Adjunto da PGR, Paulo Santiago, para tratar da proposta de reajuste emergencial dos servidores do MPU, que foi entregue oficialmente às mãos do secretário.
A vice-presidente do Sindjus, Gisele Sérgio, a diretora de Imprensa e Comunicação Suely Masala, que também é presidente da ASMPF, e o diretor de Assuntos Jurídicos Cledo Vieira participaram da reunião e defenderam a proposta que impede o acúmulo de mais perdas inflacionárias e da defasagem salarial dos servidores do MPU.
Os representantes do Sindjus explicaram sobre a importância de se aproveitar todo o orçamento disponível e a próxima janela orçamentária para recuperar, parcialmente, perdas inflacionárias. Enfatizaram ainda que a proposta apresentada pelo Sindjus é legítima, viável e fundamentada em estudos técnicos feitos por especialista, considerando questões legais, financeiras e orçamentárias.
Empenhado em fortalecer a campanha “Reajuste Já, Zero Não”, o Sindjus está cumprindo uma agenda intensa com as Administrações do PJU e MPU.
Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.
🔥717 Total de Visualizações