Sindjus parabeniza servidores das varas e juizados do TJDFT homenageados com Selo de Qualidade da Corregedoria
Nesta quinta-feira (29/8), em cerimônia realizada no Auditório Sepúlveda Pertence, o TJDFT, por meio da Corregedoria da Justiça do DF, entregou o Selo de Qualidade da Corregedoria, do ciclo correicional 2023-2024, para 78 unidades criminais e para a vara cível do Recanto das Emas. O Sindjus parabeniza todos os servidores homenageados, destacando a importância desse reconhecimento pelo trabalho diário, desenvolvido com muita dedicação, responsabilidade e qualidade.
O Corregedor da Justiça do DF, desembargador Mário-Zam Belmiro Rosa, destacou em sua fala o fato de que juízes e servidores da Justiça lidam não apenas com processos, mas com vidas das pessoas que buscam o Judiciário para resolverem seus conflitos.
O 1º Vice-Presidente do TJDFT, desembargador Roberval Belinati, que representou o presidente, Waldir Leôncio Júnior, na solenidade enalteceu a importância de todos(as), magistrados(as) e servidores(as), no cumprimento das funções reservadas ao Poder Judiciário e na responsabilidade conjunta de conduzir a Justiça e ofertar o melhor possível para a sociedade.
A Juíza do Tribunal do Júri e Vara dos Delitos de Trânsito do Gama, Maura de Nazareth, unidade com a maior nota dentre as agraciadas, falou em nome de todos os homenageados e destacou que a excelência do trabalho do TJDFT é fruto da contribuição de cada um de seus integrantes.
O 2º Vice-Presidente do TJDFT, desembargador Angelo Passareli, cumprimentou a todos(as) e falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Tribunal. “A nossa atividade é obter a pacificação social possível. Nós não conseguimos fazer a pacificação completa, integral, mas nós fazemos o melhor. O exemplo desse esforço de pacificação está aqui hoje. Os(as) senhores(as), Juízes(as) e servidores(as), que aqui foram agraciados, são o diamante da Casa”, elogiou o desembargador.
“Para o Sindjus, homenagens como essa prestadas pelo TJDFT são muito gratificantes, pois reforçam o papel fundamental que os servidores têm para o pleno funcionamento do Poder Judiciário e a construção diária da justiça. Os servidores são a alma dos tribunais, responsáveis por fazer toda essa estrutura funcionar em padrões de excelência. Parabéns a todos os homenageados”, afirmou o presidente do Sindjus, Costa Neto.
Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.
🔥69 Total de Visualizações