STJ, CJF e STM atendem pleito do Sindjus e transferem ponto facultativo do Dia do Servidor (28/10) para 31 de outubro
O Sindjus encaminhou ofícios ao STJ, CJF e STM solicitando a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor (28/10) para o dia 31 de outubro. Os demais órgãos do PJU e ramos do MPU já haviam editado portarias transferindo a data do ponto facultativo de segunda-feira para quinta-feira. Lembrando que dia 1º de novembro (sexta-feira), Dia de Todos os Santos, é feriado forense.
Juntamente com a ASSTJ, o Sindjus oficiou ao STJ e CJF, e o ministro presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal, Herman Benjamin, por meio da Portaria STJ/GP n. 581, de 17 de setembro de 2024, e da Portaria CJF N. 597, de 19 de setembro de 2024, determinou a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor em consonância com o pedido feito pelo Sindicato e pela Associação.
No âmbito do STM, o presidente do Superior Tribunal Militar, Ten Brig Ar Francisco Camelo, através da Portaria nº 9581, de 8 de outubro, decretou a transferência da data do ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor, do dia 28 para o dia 31 de outubro, em atendimento ao pleito do Sindjus.
O Sindjus agradece aos presidentes do STJ, CJF e STM pela alteração da data do ponto facultativo do Dia do Servidor.
Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.
🔥397 Total de Visualizações