Sindjus deseja a todos os servidores do PJU e MPU, um Feliz Natal!

É Natal! Momento de união, celebração e de muita gratidão! Queremos agradecer o apoio da categoria que sempre esteve presente nas nossas lutas e mobilizações. Esse comprometimento assegurou o reforço necessário para o fortalecimento dos nossos pleitos. Lutamos por um Natal 2024 com o abono de permanência integrado a base de cálculo das verbas que são calculadas sobre o valor da remuneração dos servidores do PJU e MPU.

A devolução de seis parcelas fixas do Pro-Social, referente aos meses de março a agosto de 2024, foi autorizada aos beneficiários do Programa, atendendo ao pedido conjunto feito pelo Sindjus e Assejufe, e englobou os servidores do TRF1 e da Justiça Federal que integram a 1ª Região, ou seja, os estados do Acre, Rondônia, Roraima e Tocantins também estão contemplados com essa decisão. Na mesma linha, o TST decidiu não cobrar a mensalidade dos servidores beneficiários do TST-Saúde e de seus dependentes legais em dezembro.

Mantemos nossos esforços em fazer justiça aos servidores do PJU e MPU. Continuamos nossa luta por um Natal cheio de justiça para nossos filiados.

Nós do Sindjus desejamos que o Natal 2024 de cada servidor do PJU e MPU seja repleto de todas as bênçãos necessárias na vida de cada família da nossa categoria, com momentos de muita paz e união!

FELIZ NATAL!

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥93 Total de Visualizações