Notícias

Informe sobre os 13,23%: Jurídico do Sindjus está ciente e tomando todas as providências necessárias acerca da decisão do dia 7/2

 

 

Importante esclarecer à categoria, sobretudo aos filiados do Sindjus, que em relação à decisão proferida no dia 7 de fevereiro (sexta-feira) acerca dos cumprimentos de sentença da ação dos 13,23% (0033198-04.2007.4.01.3400), o Jurídico do Sindjus, formado pelos escritórios Ibaneis Advocacia e Cassel Ruzzarin Advogados, está tomando todas as providências necessárias junto à 22ª Vara Federal da SJDF e ao excelentíssimo juiz que proferiu a decisão.

O Sindjus tranquiliza os servidores no sentido de que todas as medidas cabíveis para o bom andamento da execução estão sendo tomadas pelo Jurídico do Sindicato, que tem pleno conhecimento da causa e a autoridade necessária para fazer a devida defesa dos interesses dos filiados.

Os filiados devem depositar total confiança no jurídico do Sindjus, que é quem conquistou o direito aos 13,23% para a categoria e que vem atuando em todas as instâncias e, inclusive, na Ação Rescisória para garantir essa vitória aos servidores da nossa base. Trata-se de dois escritórios renomados e com toda a experiência necessária para efetuar essa defesa. Se alguém pode nos levar à vitória final é, sem dúvida, esse jurídico.

O Sindicato também pede para os filiados terem muito cuidado com as desinformações que estão circulando nas redes sociais sobre o assunto, pois estão difundindo inverdades para aterrorizar os servidores e angariar novos associados, prestando um enorme desserviço à categoria. É importante confiar apenas nas informações divulgadas através dos canais oficiais do Sindjus.

Em breve, o jurídico do Sindjus prestará todos os esclarecimentos à categoria sobre esse assunto.

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

Receba as notícias mais importantes!
Faça parte do nosso canal oficial de notícias no WhatsAppQUERO ENTRAR

 

🔥12.3 K Total de Visualizações