Notícias

Sindjus participa da primeira edição de 2025 do projeto Sexta Justa no STJ

Na manhã desta sexta-feira (21/2), diretores do Sindjus marcaram presença na Praça do Servidor do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para prestigiar a primeira edição do ano do projeto Sexta Justa. A iniciativa, que combina música e bem-estar no ambiente de trabalho, contou com a apresentação especial do grupo Samba de Lei, formado por servidores e colaboradores do tribunal, dando início ao clima de Carnaval com muito samba e pagode.

Além da música contagiante, os participantes puderam aproveitar a tradicional feijoada do restaurante Taioba, reconhecido por suas delícias gastronômicas. O Sexta Justa é uma ação do Centro de Estudos da Saúde, vinculado à Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SIS), e tem como propósito promover a integração entre cultura e saúde preventiva no ambiente profissional.

As apresentações são realizadas por profissionais voluntários, sem gerar custos para o tribunal, e buscam aprimorar o clima organizacional, estimular a produtividade e fortalecer o convívio social. Para Sartre Gonçalves Santos, servidor do Centro de Estudos da Saúde, “a música dá o tom do ambiente e direciona nossas emoções”, destacando o poder transformador da iniciativa.

O evento contou com a presença da vice-presidente do Sindjus, Gisele Sergio, do diretor de Assuntos Jurídicos Chico Vaz e das diretoras Arlete Alves e Daniela Mendes. O Sindjus reforça seu compromisso com ações que valorizam o bem-estar dos servidores e parabeniza a organização do projeto por proporcionar momentos de descontração e integração.

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato. 

Receba as notícias mais importantes!
Faça parte do nosso canal oficial de notícias no WhatsAppQUERO ENTRAR

🔥177 Total de Visualizações