NotíciasTV Sindjus

TV DO SINDJUS: obras no Cefis, visita do deputado Cleber Verde ao Sindjus, sorteio e muito mais!

Na edição desta segunda-feira (24) da TV do Sindjus, confira os detalhes do bate-papo com o deputado Cleber Verde, que esteve na sede do Sindjus para uma conversa que tratou sobre os pleitos da categoria. Como resultado desta conversa, o parlamentar decidiu proferir um discurso em defesa da ADI 6254 na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados.

Para oferecer mais conforto para os filiados que vão passar o feriado do Carnaval no Cefis, além de uma folia especial, o filiado também vai poder prestigiar a inauguração de um novo chalé e da nova portaria do clube. Os detalhes estão na reportagem do programa desta semana.

Conheça também o novo parceiro do Sindjus Club – o Le Jardin Bistrô. Inspirado na culinária francesa e no charme dos bistrôs parisienses, este é o destino perfeito em Brasília para quem busca um ambiente intimista, sofisticado e com uma gastronomia impecável, sempre acompanhada de um bom vinho. O bistrô também faz parte do Clubs Gastrô, do Sindjus Club, e oferece preços especiais.

Sorteio de sobremesas da Stonia Ice Cremland

Confira nesta edição, o ganhador ou ganhadora de um par de ingressos para o Camarote do Carnaval do Monobloco, que acontece no dia 2 de março, na AABB. Também aproveite para concorrer a dois super prêmios ofertados pela Stonia Ice Cremland: um voucher do Avalanche, a maior sobremesa da Stonia! E outro para o Chuva de Nutella, um petit gâteau delicioso.

As melhores notícias para os servidores do PJU e MPU você só encontra na TV do Sindjus! As reprises acontecem toda quinta-feira, a partir das 20h. Não perca!

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

Receba as notícias mais importantes!
Faça parte do nosso canal oficial de notícias no WhatsAppQUERO ENTRAR

🔥162 Total de Visualizações