Educação

Convênios

Com o intuito de atender melhor os seus associados, o Sindjus vem ampliando ainda mais a sua rede de convênios e hoje tem parcerias com as áreas de: educação, cursos preparatórios, clubes, academias, restaurantes, escolas de idiomas, empreendimentos imobiliários e muito mais. Confira, abaixo, cada um dos convênios firmados e desfrute de todos.

Educação

EXCHANGE SOLUÇÕES EM IDIOMAS

Descontos de 15% a 20%

A EXCHANGE Soluções em Idiomas é uma empresa especializada em treinamento e desenvolvimento de executivos na área de idiomas. Situada em Brasília desde 2002, vem conquistando o mercado corporativo através de seu ensino sério e eficiente
20% para os cursos de Inglês e Espanhol;
15% para os demais cursos para turmas com no mínimo 4 alunos;
Endereço: SCRN 702/703 Bl. A nº 13 2º andar
Maiores informações: (61) 3328-4743 – www.exchangeidiomas.com.br

FACITEC

Descontos de 10%

A Facitec procura desenvolver esforços de forma continuada que visem a buscar a qualidade na prestação de serviços educacionais. O constante processo de investimento, bem como de atualização das estruturas física, de equipamento e de pessoal, proporciona dinamismo no ambiente da Instituição e no processo de ensino-aprendizagem.
Descontos os cursos oferecidos de acordo com a tabela. Não cumulativos.
aiores informações: 3356 – 8150 – www.facitec.edu.br

FACULDADE IESB

Descontos de 5% a 20%

O IESB atribui grande importância ao processo de aprendizagem. Neste sentido, com base numa abordagem pedagógica desenvolvimentista, estabeleceu-se um corpo de princípios que devem orientar o processo de ensino na instituição.
Pós-Graduação
5% de desconto + 10% de pontualidade. Não cumulativo com outras promoções.

Graduação
10% a 20% nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências da educação, Comunicação Social, Jornalismo, Engenharia da computação, Engenharia Elétrica, Psicologia, Pedagogia, Relações internacionais, Secretariado Executivo, Turismo, Design de Interiores, Design de Modas e Hotelaria.

Maiores informações: 3340-3747 – www.iesb.br

FACULDADE MAUÁ

Desconto de 20%

A FACULDADE MAUÁ DE BRASÍLIA atua desde julho de 2005, tendo seu credenciamento pelo MEC estabelecido por meio da Portaria 2388/2005, de 07 de julho de 2005.
Maiores informações: (61) 3397-5251 – http://www.mauadf.com.br

Faculdade UNISUL

Desconto de 10%

Como mantenedora da Unisul Universidade, a Fundação Unisul disponibiliza a infraestrutura física, tecnológica, socioeconômica e ambientalmente adequada ao modelo de gestão fundamentado na educação permanente, integrando o portfólio de produtos e serviços para atender as expectativas do mercado, com produtividade e eficácia.
Descontos não cumulativos.  Ficam excetuados da concessão de descontos os cursos abaixo:
– Graduação em direito;
– Pós-graduação em Direito Ambiental;
– Pós-graduação em Direito Previdenciário;
– Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho
Maiores informações: 08009707000/48-3279-1000 – http://www.unisul.br/wps/portal/home

FORTIUM

Descontos de 10%

A Fortium sempre esteve identificada com a realidade da região em que está inserida, inclusive no tocante às possibilidades de crescimento e progresso econômico e social. Fez da excelência no ensino a sua marca dominante, ao voltar-se, consciente e decididamente, para o atendimento das necessidades educacionais da comunidade.
Descontos sobre todos os cursos oferecidos pela Instituição
Maiores informações: 3038-4700 – www.fortium.com.br

GRAN CURSOS CONCURSOS PÚBLICOS

Descontos de 20%

O grupo Gran Cursos foi criado em maio de 2009 no intuito de comportar todas as marcas do Grupo. Há 23 anos no mercado, a escola para concursos públicos oferece o máximo em qualidade de atendimento aos alunos, graças a um sistema de ensino prático, moderno e atrativo.
UNIDADESSIG, Taguatinga, Ceilândia
O desconto é dado sobre os preços não promocionais. Exceto Plêiade, Facon e Pós-graduação.

Maiores informações: (61) 3031-7777 – www.grancursos.com.br

IBET INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDOS TRIBUTÁRIOS

Desconto de 25% sobre o preço praticado nos cursos oferecidos

O Instituto Brasileiro de Estudos Tributários é uma entidade que se confunde com a própria história da sistematização jurídica dos tributos no Brasil, seja por sua origem, pois foi fundada por Rubens Gomes de Sousa, seja por sua trajetória, sempre discreta e ascendente, acompanhando a estabilização das relações entre Estado-administração e seus contribuintes.
Endereço: QD 503, Bloco “A”, nº 13
Maiores informações: ( 61) 3224-8499 – www.ibet.com.br/brasilia.html

IDP

Descontos de 10% a 20%

O Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP é um conceituado centro de estudos e de reflexões sobre o Direito. Inicialmente, voltou-se para a realização de objetivos que buscavam desenvolver em seus alunos o interesse pelo ensino do Direito e a pesquisa jurídica, estimulando-os à conquista de conhecimentos que os levassem a participar, de modo cada vez mais intenso, junto à comunidade jurídica brasileira.
10% mensal – Cursos de extensão
20%, mensal – Pós-Graduação

Maiores informações: (61) 3535-6565 – www.idp.edu.br

IMAG-DF

Descontos de 20%

Todos os cursos
O IMAG-DF, fundado em 27 de abril de 1999.  Tem como missão colaborar na atualização e no aperfeiçoamento do ordenamento jurídico com vistas a ajudar na construção de uma sociedade cada vez mais livre, justa, solidária e sem preconceitos de quaisquer formas. Realiza cursos na área jurídica e afins, inclusive no nível de pós-graduação, além de editar periódicos jurídico-culturais.
Maiores informações: (61) 3037-3110 – www.imag-df.org.br

INFLUX ENGLISH SCHOOL

Desconto de 15%

A inFlux English School iniciou suas atividades em 2004 com o grande sonho de uma equipe de profissionais especializados no ensino de idiomas.
Convênio válido para as unidades:
Sudoeste
Jardim Botânico
Endereço: CCSW 01 LT 04 BL. A LJ. 03 SUDOESTE
Maiores informações: (61) 3344-2020 – www.influx.com.br

INST. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Descontos de 15%

“Formar profissionais da educação e área tecnológica, conscientes da competência técnica e política, capazes de construir saberes científicos de forma integrada à formação humana.”
15%, Ensino Fundamental e Médio
E em todos os cursos de Graduação ofertados pela Instituição.
Maiores informações: www.institutofatima.edu.br

INSTITUTO SOMA DE EDUCAÇÃO

Desconto de 13%

O beneficiário terá até o dia 7 de cada mês para efetuar o pagamento com desconto.
Endereço: QD 609 Cruzeiro Novo
Maiores informações: (61) 3233-4949 – www.colegiosoma.com.br

LA SALLE Águas Claras

Educação Infantil e Ensino Fundamental I : 5% (cinco por cento)

Ensino Fundamental II e Ensino Médio: 10% (dez por cento)

Oferece um espaço seguro, lúdico, moderno e afetivo, pensado com amor para o cuidado, conforto e aprendizado das crianças e adolescentes. Conta com o trabalho de educadores que primam pela construção do conhecimento e o desenvolvimento integral dos estudantes, baseado na filosofia humana e cristã de São João Batista de La Salle.
Descontos não cumulativos e a partir da 2ª mensalidade. Não estão inclusos descontos em atividades extracurriculares, Centro esportivo, Projetos Pedagógicos.
Válido para Educação básica.
Maiores informações: Central de Atendimento La Salle (61) 3435-5858 – http://lasalle.edu.br/aguasclaras

MICROLINS

Descontos de 40%

Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores.
Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas.
Convênio válido para as unidades: Taguatinga, Ceilândia, Gama.
Maiores informações: 3371-2020 – www.microlins.com.br

PRAETORIUM

Desconto de 15%

No mercado desde 1994, O Praetorium – Instituto de Ensino, Pesquisa e Atividade de Extensão em Direito – consagrou-se como um dos mais conceituados núcleos de estudo do País.
Descontos válidos para as unidades localizadas dentro do Distrito Federal.
Exceto pós-graduação
Maiores informações:  www.praetorium.com.br

PROCESSUS

Desconto 15%

Todos os cursos oferecidos pela conveniada.
Desconto sobre o valor bruto.
Endereço: EQS 708/907 Conjunto D
Maiores informações: https://www.processus.com.br
Telefones: 3704-8185/3704-8150

REF- REDE EDUCACIONAL FRANCISCANA

Desconto de 12%

Com uma Proposta Pedagógica unificada que se insere em uma tradição já arraigada e consolidada nos princípios e valores franciscanos de minoridade, solidariedade, justiça, paz, valorização da vida, esta Proposta Pedagógica quer assegurar ao educando e a sua família uma formação integral humana, cristã e franciscana.
Descontos não cumulativos e a partir da 4ª parcela. Válido para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Maiores informações: (61) 3445-4700 – http://www.refeduc.com.br
Endereço: SGAS, 911B, Asa Sul Brasília – DF | CEP: 70.390-110

SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA

Descontos de 5% a 10%

Proporcionar uma educação de excelência para crianças, adolescentes, jovens e adultos, fundamentada nos valores cristãos, promovendo protagonismo na construção de competências, cultura da solidariedade e compromisso com a transformação social.
Desconto concedido conforme a quantidade de alunos matriculados
De 1 a 10 alunos – 5%
Acima de 11 alunos – 10%.
Endereço: SGAN Qd. 702 Conj.”C” Asa Norte
Maiores informações: – 3031-5000 – http://www.redesagradobrasilia.com.br

SENAC FACULDADE

Descontos de 30%

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltada para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil.
Desconto concedido para Graduação e Pós-Graduação
Maiores informações:  http://www.senac.br

SUPER GEEKS CURSO DE INFORMÁTICA

Desconto de 10% a 25%

Unidades: Sudoeste e Asa Norte
Sobre o preço praticado para os produtos e serviços oferecidos.
Descontos não incidem sobre material
Endereço: SCRN Quadra 702/703 Bloco E Loja 49 – Asa Norte
Maiores informações: 61 40638008 – http://supergeeks.com.br

THOMAS JEFFERSON

Desconto de 10%

A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Isso significa que o nosso principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre dois povos do continente americano: o Brasil e os Estados Unidos.
O desconto não se aplica: aos livros e materiais didáticos;
A taxas protocolares
Desconto válido somente para filiados não é extensivo aos dependentes
Endereço: SEPS 706/906 Conj. B
Maiores informações: www.thomas.org.br

UDF

Desconto de 10  a 20%

É compromisso da UDF ministrar ensino superior de excelência nos níveis de graduação, da pós-graduação e da extensão e pesquisa. E, a partir disso, promover o intercâmbio e a divulgação de conhecimentos.
10% sobre os cursos de graduação (exceto medicina);
20% sobre os cursos de Pós-Graduação
Desconto não cumulativo
Maiores informações: (61) 3704- 8888  –  http://www.udf.edu.br

UNEB

Desconto de 20%

Foi criada em 06 de agosto de 1979, a fim de desenvolver o ensino nas diversas áreas do conhecimento humano. Conforme estabelecido em sua doutrina, a missão da UNEB é: “Ministrar o ensino com qualidade nas diversas áreas do conhecimento, em todos os níveis e modalidades, usando metodologias diferenciadas, e promover a pesquisa com vistas à realização plena do ser humano e ao aprimoramento da sociedade
Os descontos são válidos: GraduaçãoTecnólogo e Sequencial Superior
Pós-Graduação todos os cursos oferecidos.
Será ofertado para os pagamentos realizados até o dia 05 (Cinco) de cada mês.
Maiores informações: 3445-3344 – www.uneb.com.br

UNICESP

Descontos de 30% a 43%

O principal objetivo é produzir e disseminar conhecimento nos diversos campos do saber, contribuindo para o exercício da cidadania, preparando profissionais competentes para o mercado de trabalho e melhorando a sociedade, mediante formação humanista, crítica e reflexiva.
Graduação
43% Matutino, mensal 30% Noturno, mensal. Todos os Cursos com exceção de Direito

Pós-Graduação
40%, em todos os cursos listados no site.

Desconto concedido da 2ª a última parcela. Primeira parcela integral.
Maiores informações: (61) 3035-9500 – www.faculdadepromove.br/brasilia

UNICEUB

Descontos de 5%

Pioneirismo sempre foi uma característica do UniCEUB. A Instituição foi inaugurada em 1968, com o nome de Centro de Ensino Unificado de Brasília – CEUB. Hoje, o UniCEUB oferece o mais extenso programa de atendimento comunitário no DF,  proporcionando formação prática para nossos alunos e bem-estar para toda a comunidade
Colégio
Desconto no turno vespertino

Faculdade
Desconto nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Ciências da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Nutrição, Psicologia e Relações Internacionais.

Maiores informações: www.uniceub.br

UNIP

Descontos de 5% a 10%

Graduação e Pós-graduação. Todos os cursos oferecidos pela instituição
Maiores informações: 2192-7000 – www.sepi.unip.br

UNISUL – Universidade do Sul de Santa Catarina

Desconto de 10%

Descontos não cumulativos.
Maiores informações: 0800 970 7000 – http://www.unisul.br/wps/portal/home

WIZARD

Descontos de 20% a 30%

A Wizard é uma empresa de capacitação lingüística que tem como missão promover, desenvolver, capacitar e respeitar o potencial de cada aluno. Seu método é inovador com foco nos resultados. A Wizard possui certificação TOEIC como modelo pedagógico.
20% Nas Unidades:
Ceilândia, Taguatinga Norte e Sul; Águas Claras; 203 Norte, Paranoá;

30% Nas unidades:
Asa Norte, Arniqueiras,Gama,Santa Maria e Recanto das Emas.
Maiores informações: 3471-2307/ 3347-1140 – www.wizard.com.br

FACULDADE ESTÁCIO

Desconto de Até 40%

Descontos conforme tabela (site da faculdade) e sobre o valor integral das mensalidades.

Maiores informações: www.estacio.br/convenios

INSTITUTO EDUCERE