Live do Sindjus explora a descoberta do autismo na fase adulta

No próximo dia 31 de janeiro, às 17h, o Sindjus promoverá uma live abordando a descoberta do autismo na fase adulta. Os psicólogos Paolo Rietveld e Kmylla Borges serão os convidados especiais, explorando os desafios dessa descoberta, os sinais que um adulto pode apresentar e os direitos dos autistas que são servidores públicos.

A transmissão acontecerá no canal do Youtube do Sindjus, proporcionando um espaço interativo para os espectadores tirarem suas principais dúvidas sobre o tema.

Convidados Especiais:

Cofundador e supervisor do Vivências, Paolo é Psicólogo, especialista em Análise do Comportamento Aplicada para TEA e quadros assemelhados. Além disso, é mestrando em Ciência do Comportamento pela UnB, atuando como supervisor no planejamento terapêutico para adolescentes e adultos neurodivergentes.

Kmylla Borges é psicóloga especializada em Análise do Comportamento Aplicada para TEA e quadros assemelhados. Kmylla concentra sua atuação na avaliação psicológica e no acompanhamento de grupos para adultos neurodivergentes.

Não perca essa oportunidade de ampliar o entendimento sobre o tema. Participe da live e contribua para a construção de uma sociedade mais inclusiva. Marque na agenda e esteja conosco!

Serviço:

Data: 31 de janeiro
Hora: 17h
Local: Canal do Youtube do Sindjus

🔥354 Total de Visualizações