Sindjus-DF participa de reunião da Comissão do PJU/MPU, que reforçou união das entidades

Nesta terça-feira (29/01), Sindjus-DF e diversas associações promoveram mais uma reunião da Comissão do Judiciário e do MPU, sendo já o segundo encontro de 2019. Estiveram presentes: Abdias Trajano, Chico Vaz, Costa Neto, Ednete Bezerra e Gisele Sérgio (SINDJUS-DF), Janedir Morata (ANAJUSTRA), Haroldo Rodrigues e Wite Villela (ASSTJ), Adelor Alves (ASTRISUTRA), Almerindo Souza (ASDR), Francisco Lima (ASAJUS) e Suely Masala (ASMPF e SINDJUS-DF).

em pé, da esquerda para a direita:
Adelor (ASTRISUTRA), Chico Vaz (SINDJUS), Almerindo (ASDR), Haroldo (ASSTJ), White Vilela (ASSTJ), Francisco Lima (ASAJUS), Costa Neto (SINDJUS)
sentados, da esquerda para a direita:
Ednete (SINDJUS), Gisele (SINDJUS), Suely Masala (ASMF e SINDJUS), Janedir (ANAJUSTRA)

As entidades debatem a conjuntura atual e decidiram que continuarão atuando unidas, de forma ativa e vigorosa: em defesa da manutenção da Justiça do Trabalho; contra a Reforma da Previdência; pela observância da Data Base dos Servidores Públicos, conforme determina a Constituição Federal; pela manutenção dos “Quintos”; e pelo respeito às decisões judiciais e administrativas dos 13,23% e pagamento dos valores retroativos.

Também decidiram pela efetiva participação no Ato Nacional Contra a Extinção da Justiça do Trabalho, que ocorrerá no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, no dia 05 de fevereiro, a partir das 14h. Foi aprovada a produção e ampla divulgação de nota conjunta em defesa da Justiça do Trabalho e convocação da categoria para o Ato.

A próxima reunião da Comissão do PJU e do MPU será no dia 01/02.

🔥345 Total de Visualizações