Mobilização intensa do Sindjus-DF contra a PEC 06 no Aeroporto e no Congresso Nacional

A mobilização do Sindjus-DF contra a PEC 06/16 segue intensa. Na tarde desta segunda-feira (22/04) e na manhã desta terça-feira (23/04), a equipe do Sindicato marcou presença no Aeroporto Internacional JK com faixas, cartazes, bandeiras e instrumentos musicais, dando visibilidade máxima à campanha contra a Reforma da Previdência. Mais uma vez, os parlamentares sentiram a pressão e a responsabilidade que têm em suas mãos, pois é o futuro da aposentadoria dos brasileiros que está em jogo.

Na tarde desta terça-feira, a equipe de mobilização do Sindjus-DF vai para a porta do Anexo II da Câmara, pois está prevista a votação do relatório da PEC 06 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O Sindicato não dará trégua enquanto esta proposta nefasta não for barrada e estiver tramitando no Congresso Nacional. Nosso objetivo é o arquivamento da PEC 06 e o fortalecimento da Previdência Social. Participe das mobilizações, combatendo essa traição aos brasileiros.