Sindjus se reúne com o novo coordenador do Fórum de Carreira do PJU, o conselheiro do CNJ Guilherme Feliciano

Na tarde de quarta-feira (5/6), o presidente do Sindjus, Costa Neto, e os diretores Cledo Vieira e Ednete Bezerra, reuniram-se com o novo coordenador do Fórum de Discussão Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário, o conselheiro do CNJ, Guilherme Feliciano, para tratar do funcionamento do Fórum e das principais demandas dos servidores.

Na última reunião do Fórum, ocorrida no dia 29 de maio, com participação do Sindjus, o conselheiro Bandeira de Mello, que estava à frente dos trabalhos desde a primeira reunião deste colegiado, realizada em maio de 2021, apresentou oficialmente o conselheiro Feliciano aos membros do Fórum, marcando assim o início da nova condução dos trabalhos.

Durante a conversa, os representantes do Sindjus enfatizaram a necessidade de se fazer ajustes no funcionamento do Fórum para garantir o bom andamento dos trabalhos e a efetividade de suas decisões. Inclusive, o Sindicato fez algumas sugestões ao novo conselheiro para otimizar o fluxo e o funcionamento do Fórum. A próxima reunião, que está prevista para o dia 19 de junho, deverá discutir o regimento interno do Fórum a ser apresentado por Feliciano.

Esse será um passo importante para dar transparência, segurança jurídica e efetividade às decisões emanadas do Fórum.

O presidente Costa Neto desejou sucesso ao conselheiro Guilherme Feliciano na condução do Fórum e enfatizou que o Sindjus é o legítimo e único representante dos servidores do CNJ, dos tribunais superiores (STF, STJ, TST, TSE e STM), do CJF e CSJT, bem como de todos os servidores do Poder Judiciário no DF (TJDFT, TRF1, TRT10, TREDF e JFDF), do Judiciário Federal do Tocantins, e das Justiças Federal e Eleitoral dos estados do Acre, Rondônia e Roraima, sendo o maior Sindicato da nossa categoria.

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥1.2 K Total de Visualizações