Sindjus-DF convoca categoria para mobilização no aeroporto na terça, dia 9/5

A luta contra as reformas do governo federal continua e deve se intensificar nas próximas semanas. Com a aprovação da reforma trabalhista na Câmara e o seu envio ao Senado Federal (PLC 38/2017) e o avanço da reforma da Previdência (PEC 287/2016) após a aprovação do parecer na comissão especial, as mobilizações dos trabalhadores precisam aumentar para derrotar de vez essas propostas.

Como parte dessa agenda contra as reformas, o Sindjus-DF convoca a categoria para receber deputados e senadores na próxima terça-feira (09/05) no aeroporto internacional de Brasília, a partir das 8h.

Nas conversas com cada parlamentar, os servidores apresentarão os efeitos nocivos da PEC 287/2016 para convencê-los a derrotarem a reforma da Previdência do governo de Michel Temer, que aumenta o tempo de contribuição para 40 anos e piora as regras de aposentadoria para os servidores públicos, entre outros prejuízos.

O Sindjus-DF convoca a categoria para essa atividade, que retomará o calendário de mobilização dos servidores do Judiciário Federal e do MPU. A concentração será às 8h, no desembarque.