FAJ participa de atividades do Sindjus em agosto

A Fundação de Assistência Judiciária (FAJ) da OAB/DF estará presente em atividades sociais e culturais promovidas pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (Sindjus) durante o mês de agosto. A FAJ prestará assistência jurídica gratuita para os moradores do Guará, Candangolândia, Vicente Pires, Cruzeiro e São Sebastião.

A participação da fundação nos programas foi aprovada pela presidente Estefânia Viveiros, atendendo solicitação do coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo. As atividades do sindicato têm como objetivo comemorar com os moradores das regiões administrativas o sucesso da campanha Conselho Tutelar em todas as cidades do DF.

Durante a campanha, realizada em conjunto com a Promotoria da Infância e Juventude do DF, Sindjus e a Associação dos Conselheiros Tutelares do DF, os cidadãos pediram a ampliação do número de conselhos tutelares e reestruturação dos já existentes, assim como o funcionamento 24 horas, inclusive em finais de semana e feriados.

Calendário de Atividades

Guará – 09/08 – Estacionamento do Centro de Convivência do Idoso (ao lado do Ginásio do Cave, Guará II).

Candangolândia – 22/08 – Praça dos Estados (entrada sul da cidade – ao lado do Posto da Polícia Militar).

Cruzeiro – 29/08 – Praça dos skatistas (ao lado do Terraço Shopping).

Vicente Pires – 23/08 – Estacionamento da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias (A/E 01).

São Sebastião – 30/08 – Estacionamento em frente ao restaurante comunitário e Tribunal de Justiça (Centro de Múltiplas Atividades, lotes 02 e 04).