Confira os ganhadores do grande sorteio de fim de ano do Sindjus-DF

O Sindjus-DF realizou, nesta sexta-feira (18/12), mais um sorteio de fim de ano. O evento, que visa brindar todos os filiados que no decorrer do ano contribuíram para o fortalecimento da entidade, sorteou cem vouchers no valor de R$ 300 nos restaurantes Rei do Camarão e Potência do Sul, cinco notebooks e cinco TVs/50” Smart 4K UHD, totalizando cento e dez prêmios. Confira a lista dos ganhadores.

Na ocasião, estiveram presentes os coordenadores-gerais do Sindicato Costa Neto e Francisco de Oliveira Vaz, e os coordenadores Cledo Oliveira, Gisele de Fátima Sérgio, Iveraldo Soares, Arlete Alves Ribeiro e Julio Horta.

O tradicional sorteio de fim de ano também é uma forma de agradecer aos servidores pela participação no dia a dia da entidade, atividades e mobilizações para o atingimento de sucessivas vitórias, tanto no âmbito judicial quanto no âmbito político sindical. “ É isso o que faz do Sindjus-DF um sindicato cada vez mais forte e capaz de representar a categoria na defesa dos seus direitos e dos seus interesses”, comemorou Costa Neto.

A Diretoria Colegiada do Sindjus-DF agradece a todos pela confiança que lhe foi depositada ao longo de mais um ano de luta e de conquistas, parabeniza aos sorteados e deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, regado de muita saúde e paz aos filiados e à toda a categoria de servidores do Poder Judiciário e Ministério Público da União.

🔥1.6 K Total de Visualizações