Sindjus-DF firma novos convênios na área da educação

A escola Arvense é a nova parceria que o Sindjus-DF firmou para seus filiados. Adepta do método natural de ensino, cuja proposta pedagógica visa o desenvolvimento integral de seus alunos, a Arvense é a primeira escola de Brasília a ter aulas digitais na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

De acordo com o convênio firmado, os dependentes dos filiados ao Sindjus-DF terão 15% de desconto nas mensalidades nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental do turno matutino e para o 4º e o 5º anos do Ensino Fundamental do turno vespertino. A parceria valerá a partir do primeiro semestre de 2018.

Para conhecer melhor a escola, acesse o site www.arvense.com.br ou ligue 3340-9722.

Capacitação à distância
Outro novo convênio firmado pelo Sindjus-DF na área da educação é com o Instituto Educere, especializado em cursos, à distância, de aperfeiçoamento e capacitação. Há quase 20 anos em funcionamento na capital da República, o Educere oferece metodologia com forte interação e tecnologia avançada, acessível a especialistas ou iniciantes em educação à distância.

Com a parceria, os filiados e seus dependentes terão desconto de 20%, no momento da inscrição, em todos os cursos disponíveis. Os interessados deverão apresentar documento de vínculo com o Sindjus-DF.

Saiba mais informações sobre o instituto no site institutoeducere.com.br/site/ ou pelo telefone 3046-8481.

Essas duas novas parcerias é parte da política do Sindjus-DF de oferecer serviços e vantagens aos seus filiados. Por isso, ao longo dos anos, temos firmado uma série de convênios com escolas, academias, faculdades, centros de línguas, restaurantes, escritórios de advocacia, consultórios odontológicos, entre outros estabelecimentos.

Confira as demais parcerias oferecidas aos filiados: www.sindjusdf.org.br/Convenios.aspx.

🔥31 Total de Visualizações