Festa celebra Dia do Servidor com inauguração das piscinas, shows e festival de chopp

O Sindjus-DF realizou neste domingo (29/10), no clube do Cefis, uma grande festa em homenagem aos servidores do Judiciário e do MPU no Distrito Federal, pela passagem do Dia do Servidor no último sábado (28). Mais de mil pessoas, entre filiados e familiares, participaram do evento, que durou das 9h às 18h.

Fotos: Ronaldo Barroso

Foi um dia de muita alegria e diversão, marcado por shows musicais, festival de chopp e um delicioso arroz carreteiro. Os coordenadores Costa Neto, Chico Vaz, Ednete Bezerra, Gilmar Paz e Roberto Jovane fizeram a inauguração das piscinas (infantil e adulto), que passaram por um intenso processo de reforma. No local, foi descerrada uma placa, destacando a revitalização realizada por esta diretoria com o objetivo de proporcionar mais conforto, lazer e segurança aos associados.

As atrações musicais ficaram por conta dos servidores Nonato e Marcelo e da cantora Ana Reis e Banda, que apresentou um riquíssimo repertório de samba e fez todo mundo se animar e cair na dança.

Campanha de valorização
A festa no Cefis completou as comemorações do sindicato pelo Dia do Servidor, que contou, ainda, com uma ampla campanha de valorização da categoria, com o lema “Sou servidor/a, eu também sou a Justiça”.

Como parte da campanha, o sindicato instalou faixas em todos os órgãos e outdoors nas vias de maior circulação de carros do DF. Divulgou a campanha em totens e painéis da Rodoviária do Plano Piloto, tv´s das lotéricas no DF, busdoors (painéis traseiros) em diversas linhas de ônibus coletivo, além de distribuir camisetas, flyers e boletins e de veicular materiais nas redes sociais.

Nas emissoras de rádio e TV, durante todo o sábado (28) foram veiculadas inserções, destacando o importante papel dos servidores do Judiciário e do MPU para a sociedade.

Confira, abaixo, mais fotos da festa.