Coordenador Geral do Sindjus participa da mesa de abertura do 10º Congrejufe

A Fenajufe realiza, desde o último sábado (27), a 10ª edição do Congresso Nacional da Federação (Congrejufe). Neste ano, cerca de 700 pessoas entre delegados, observadores, acompanhantes e staffs, participam do maior evento de Servidores e Servidoras do PJU e MPU.

O Sindjus-DF está presente no Congresso com uma delegação composta por 160 servidores, entre delegados e observadores. Integrante da mesa de abertura, o coordenador geral do sindicato Costa Neto fez parte da composição e enfatizou a importância da unidade da categoria para enfrentar os desafios que se impõem aos servidores do Judiciário Federal.

Costa Neto destacou a importância de que os servidores, em conjunto com a Fenajufe, sejam a trincheira de resistência para uma atuação organizada, com o cumprimento de metas retiradas durante a realização do 10º Congrejufe.

O 10º Congresso Nacional da Fenajufe segue até a próxima quarta-feira (1º) no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia (SP).