Torneio de vôlei de Praia agita Cefis

O campeonato de vôlei de praia do Sindjus promete muita animação nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Cefis. Oito duplas masculinas, três mistas e duas femininas irão disputar o torneio, que começará sábado (11), às 9h.

A dupla formada pelo servidor Juarez, do TJDFT e Pedro, do TSE abrem o torneio disputando com Antônio Queiroz e Elindson ambos servidores do TRE. “O torneio será um laboratório para a olimpíada promovida pelo Sindjus no próximo ano. Onde terão as modalidades de vôlei de praia e de quadra”, explica o coordenador de Comunicação, Cultura e Lazer do Sindjus, Orlando Noleto Costa.

Orlando acrescenta ainda, que o Sindjus tem a intenção de tornar o campeonato um evento tradicional. “Essa será nossa primeira experiência, é um embrião, na verdade. Queremos tornar o campeonato tradicional e quem sabe encontrar um novo talento”, afirma.

Os vencedores do torneio masculino receberão premiação em dinheiro: a dupla vencedora receberá R$ 500, a segunda R$ 200 e a terceira leva R$ 100. O jogos serão disputados em sets de quinze pontos cada “Pedimos que as duplas cheguem mais cedo para prestigiar os colegas e torcer para as duplas”, conclui Orlando.