Com o Sindjus, você enxerga melhor

Além de lhe possibilitar visualizar e viver um novo tempo, o Sindjus vai ajudar ainda mais seus olhares com um convênio recém-firmado. Agora, os filiados e dependentes do sindicato terão um desconto especial na Audrey Brants óptica. Diversificando cada vez mais as entidades que formam nossa lista de convênios, o sindicato oferece mais qualidade de vida para você e sua família.

São até 25% de desconto em serviços ou compra de óculos e produtos ópticos disponibilizados pela Audrey Brantes. Marcas famosas, nacionais e internacionais, como Giorgio Armani, Gucci, Dior, Valentino, Diesel, Prada, Versase, Hugo Boss, Ana Hickman, Vogue estão esperando por você. O endereço da ótica é: SHC/SUL CL 305, Bl. D, Lj. 21. Vale a pena fazer uma visita. Afinal, se optar por dividir o pagamento em seis vezes, você ainda ganha 5% de desconto.

Clique aquie acesse nossa lista de convênios.