Primeiro passo rumo à realização da I Conferência Nacional de Comunicação

“Conhecer propostas dos diversos segmentos da comunicação no Brasil para o calendário, a organização e os temas da Conferência”, esse é o tema principal do Encontro Preparatório da I Conferência Nacional de Comunicação.

Nesta terça-feira (2), das 9h às 18h, no Plenário 4, da Câmara dos Deputados, as Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Direitos Humanos e Minorias e a de Legislação Participativa promoverão o Encontro no intuito de conhecer propostas de políticas públicas e de novos elementos para atualizar o marco regulatório da comunicação.

A coordenadora de Comunicação, Cultura e Lazer do Sindjus, Sheila Tinoco participará do encontro, que acredita ser um passo importante para a realização da I Conferência Nacional de Comunicação. “O Encontro Preparatório vai ampliar a nossa visão e nos ajudar a direcionarmos nossas propostas. Será um passo definitivo e essencial para a realização da I Conferência Nacional de Comunicação”, ressalta.

A I Conferência Nacional de Comunicação deverá tratar a comunicação como um direito fundamental, refletindo sobre o papel da comunicação democrática na garantia da liberdade de expressão, da inclusão social, da diversidade cultural e religiosa, da participação social, regionalização da produção e da convergência tecnológica.

Os interessados podem fazer a inscrição no site www.proconferencia.com.br.

🔥17 Total de Visualizações