Confira a parceria entre o Sindjus e a Rede de Ensino LFG

A Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG) a partir de agora integra a rede de convênios Sindjus. Os descontos são da ordem de 10%. A rede de ensino em questão é reconhecida em todo o âmbito nacional pelos cursos preparatórios para concursos e pós-graduações em todas as áreas do Direito. As aulas adotam a metodologia de transmissão via satélite, ao vivo e com total interatividade entre professor e aluno. O compromisso da Rede LFG é traduzido pelo alto índice de aprovação dos alunos em Concursos Públicos na área Jurídica, Trabalhista, Fiscal e outras, bem como no Exame para a Ordem dos Advogados do Brasil. Ganhadora do Prêmio Top of Quality de 2008, a Rede LFG busca a democratização do ensino e igualdade de oportunidades em favor de todos. Saiba mais em www.lfg.com.br/. Já a lista de convênios do sindicato pode ser acessada clicando aqui.