Consultor mostra caminhos para independência financeira

Embora seja uma cooperativa de crédito, que visa lucro, e venha crescendo a cada ano, sobretudo, com empréstimos consignados para servidores do Poder Judiciário, a Credijustra vai celebrar seus 18 anos de fundação de um modo interessante. Contratou um especialista em planejamento financeiro, dos mais renomados do país, para ensinar os seus associados como gastar seu dinheiro com prudência.

Gustavo Cerbasi, autor de diversos livros, entre eles os best sellers Casais inteligentes enriquecem juntos e Dinheiro – os segredos de quem tem, dará palestras na quarta e quinta-feira (dias 12 e 13 de agosto), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e no Tribunal Superior do Trabalho (TST) sobre o tema Como Conquistar e Manter a tão Sonhada Independência Financeira.

“Muita gente estranha que a cooperativa contrate um consultor financeiro de alto nível para dar esse tipo de palestras, quando somos uma instituição financeira; mas a questão é que, antes disso, nos preocupamos com os cooperados e queremos que todos ajam com prudência na hora de fazer gastos”, explica Wellington Filho, diretor-administrativo da Credijustra.

Cerbasi fará palestras em Brasília (DF), Belém (PA) e Florianópolis (SC). No encerramento das palestras, a Credijustra sorteará vários livros do autor, kits promocionais alusivos aos 18 anos e notebooks.

Na capital federal, o consultor financeiro fará palestras no dia 12 (quarta-feira), às 15h, no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, no andar térreo, Sala de Sessões Juiz Heráclito Pena Júnior, SAS, Quadra 01, Bloco D, Praça dos Tribunais. No dia 13h, também às 15h, a palestra será realizada no Tribunal Superior do Trabalho, Bloco B, térreo, Quadra 08, Lote 01 (SAFS).

🔥26 Total de Visualizações