Capital Inicial: Não deixe para imprimir seu convite na última hora!

Chegamos ao fim de mais um ano marcado por lutas e trabalho árduo em busca da afirmação dos direitos e aprofundamentos das conquistas dos servidores do Judiciário e do MPU. Realizamos greve, atos e encontros em prol do nosso plano de carreira. Então, nada mais importante do que uma festa para comemorar a passagem de mais um ano juntos. Comemorar o nosso esforço, o nosso empenho, a nossa persistência. Nosso plano ainda não foi aprovado, mas estamos no caminho certo.

Para comemorar isso tudo, o Sindjus promove amanhã (11/12) o tradicional show de final de ano, com a banda Capital Inicial. Os servidores devem ficar atentos, pois o prazo para impressão dos convites encerra-se neste sábado (dia 11), às 20h. Os filiados poderão imprimir um convite que dá direito a duas pessoas. O show será realizado no Pavilhão do Parque da Cidade, a partir das 22h.

Agora, atenção: No sábado não haverá expediente no Sindjus. Portanto, o melhor a fazer é imprimir seu convite hoje. Assim, caso aja algum problema no processo de impressão você poderá contar com a ajuda do SAF (3212.2613). Vale à pena destacar que na edição passada pessoas tiraram cópias do convite e foram barradas pela verificação eletrônica. Portanto, cuide bem do seu convite, que dá direito à entrada de duas pessoas.

Sabia mais sobre a banda Capital Inicial

A história da banda de rock brasileira Capital Inicial começa em Brasília, em maio de 1983. No ano seguinte, eles assinam contrato com a primeira gravadora e se mudam para São Paulo, lançando assim o primeiro CD: “Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero”. Com hits conhecidos dos fãs; “Música Urbana”, Leve Desespero”, Fátima” e “Psicopata”.

Hoje a banda está com o CD “Das Kapital”. O álbum possui grandes hits, como “Ressurreição” e “Vamos Comemorar” como garantias de sucesso para um trabalho bem característico do Capital Inicial. Com ironias aos valores capitalistas e supérfluos, com “todo vapor” mostrando o real valor da vida. Com um ar totalmente irreverente, o Capital Inicial também inovou o seu cenário e produção com um show novo e moderno mostrando a real Das Kapital por todas as capitais do País.Imperdível!