Sindjus convoca servidores para participar da Campanha Salarial Unificada

Na próxima quarta-feira (dia 16) o dia será marcado pelo início da Campanha Salarial unificada dos servidores federais. Um momento de importância significativa para o cenário do funcionalismo público no país. Participativo e atuante o Sindjus não ficaria de fora deste momento histórico e ainda quer aproveitar para convidar os servidores do Judiciário e do MPU para juntos participarmos da Campanha Salarial Unificada durante todo o dia 16, na Esplanada dos Ministérios. Servidores ativos, aposentados e pensionistas de todo o Brasil estarão em Brasília participando de uma marcha em defesa de reivindicações que agregam o conjunto dos trabalhadores do Executivo Federal.Aproximadamente vinte entidades nacionais estarão presentes para promover um grande ato público que vai contar com manifestações em frente ao Ministério do Planejamento e ao Congresso Nacional. Entre os objetivos está conseguir uma audiência com a ministra Miriam Belchior que marque a reabertura do processo de negociações não concluídas pela equipe do governo anterior. A concentração para a marcha dos trabalhadores do setor público federal será às 9 horas em frente à Catedral de Brasília. Além da marcha, na quinta, 17, serão realizadas plenárias setoriais das entidades que participam da campanha. Confira a seguir calendário completo das atividades. Participe!

CAMPANHA UNIFICADA DOS SERVIDORES FEDERAIS

Lançamento Campanha Salarial Unificada

Marcha em Brasília (Busca de audiência com ministra do Planejamento. Ato no Congresso Nacional)

Atividades nos estados