Policarpo defende GCI e GAO para Ministério Público

O deputado federal Policarpo (PT-DF) participou na manhã de quarta-feira (29/06) de reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados. Durante a reunião, Policarpo defendeu a instituição da Gratificação de Controle Interno (GCI) e a Gratificação de Atividade de Orçamento (GAO) para servidores do Ministério Público que atuem nas áreas contempladas (PL 7785/10).

“Essas gratificações contemplam áreas relevantes da atividade do Ministério Público, que são a controladoria e o orçamento internos, portanto, merecem aprovação a fim de buscarmos um Ministério Público de mais qualidade”, afirmou.
A CTASP aprovou à unanimidade o parecer do deputado Luciano Castro (PR-RR) favorável às gratificações. A matéria segue para análise da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC).

Fonte: www.deputadopolicarpo.com.br; site do deputado federal Policarpo (PT-DF)