Nova reunião na CFT nesta quinta-feira

O fato da reunião da CFT de hoje (14) ter sido aberta e fechada rapidamente – pela primeira vez – pode ter sido um bom sinal. De acordo com o presidente, Claudio Puty governo e oposição negociam a pauta da comissão. No entanto, até a manhã de hoje não haviam chegado a um acordo. Na esperança desse acordo ser firmado ainda hoje, Puty convocou uma nova reunião para as 9h de amanhã (quinta-feira).

A avaliação dos diretores que estão na CFT é de que ganhamos um dia para repercutir o ofício encaminhado por Fux, na tarde de ontem (13). “O deputado Policarpo orientou que levássemos o despacho de Fux a cada um dos líderes partidários na Comissão e pedíssemos que fosse pautada para amanhã a votação do nosso projeto na CFT. O momento é de pressão total no Congresso”, afirmou Jailton.

É importante que você, servidor(a), compareça a reunião de hoje (14h30) na CMO e amanhã na CFT (9h). Depois do despacho do ministro Luiz Fux, precisamos pressionar e muito o Congresso Nacional para que nosso projeto seja aprovado ainda este ano. Além de trabalhar junto aos membros da CMO é necessário fazer barulho na CFT. Por isso, mobilize-se e mobilize seus colegas de trabalho para que possamos sensibilizar os parlamentares e concretizar nosso reajuste salarial.