Iate Clube: Temporada de Alegria abre inscrições

A partir de 10 de dezembro (sábado), os sócios do Iate poderão garantir a presença dos pequenos na 43ª Colônia de Férias e 11ª Vela nas Férias. As vagas para não sócios serão abertas em 17 de dezembro (sábado).

As inscrições deverão ser feitas na Superintendência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados e domingos, das 8h às 16h. A Temporada de Alegria será realizada de 8 a 20 de janeiro e terá atividades ao ar livre, passeios externos, brincadeiras lúdicas e muita cultura.

Além disso, a Colônia, que é destinada a crianças de 4 a 12 anos, oferecerá oficinas de circo, teatro, moda, música, capoeira, patinação, atividades aquáticas, jogos nos campos de futebol, quadras de areia e peteca.

Para garantir a segurança da meninada e a tranquilidade dos pais, nossa instituição contará com profissionais experientes de várias áreas como, por exemplo, monitores e salva-vidas especializados.

Os colonins terão direito a um kit contendo camisa, boné e garrafinha. Haverá desconto de 10% a 20% para irmãos no ato da inscrição.

JUSTA HOMENAGEM

Desta vez, o tradicional evento homenageará o saudoso Quintin Segovia, que faleceu em julho de 2011. Vítima de um acidente cardiovascular fulminante, Segovia exerceu diversos cargos ao longo dos últimos 30 anos no nosso Clube. Ao lado de Humberto Sobral, idealizou a terceira Colônia de Férias do Iate. Foi ainda vice-comodoro, conselheiro, membro da primeira Comissão do Emiate e presidente do Ciate.

11ª Vela nas Férias

O Iate Clube de Brasília também oferecerá uma opção de diversão diferente no período em que a garotada de 8 a 14 anos ficará longe das salas de aula. É a 11ª Vela nas Férias, que propiciará duas semanas de festa e aprendizado com aulas de iniciação à vela, cooperação, disciplina, salvatagem, marinharia, execução e utilização dos nós. Além disso, os jovens velejadores terão direito a um passeio externo.

Valores para a Colônia

Uma semana sócio: R$ 227,00 / Uma semana não-sócio: R$ 292,00

Desconto para Colônia toda (duas semanas)
Sócio: R$ 339,00 / Não-sócio: R$ 448,00