Para PCCR ter sinal verde do Executivo, sua adesão à greve deve ser imediata


A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT), que integra o Ministério do Planejamento, afirmou que somente na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de agosto, a pauta de reivindicações dos servidores terá alguma resposta.

Essa afirmação indica que precisamos intensificar nosso movimento para que o governo possa, pressionado por greve forte no Judiciário e no Ministério Público, nos dar uma resposta positiva. Agora, é importante frisar que só conseguiremos sinal verde do Executivo se nossa mobilização nesses dias for intensa.

Sua adesão à greve neste momento é fundamental para reforçar nossa onda de pressão. Importante ressaltar que a hora de paralisar as atividades é agora, pois o governo tem até o dia 31 de agosto para encaminhar ao Congresso Nacional a proposta orçamentária para 2013.

Os servidores não podem postergar sua adesão à greve. O tempo das manifestações, das pressões, das reivindicações é agora. Muitas categorias federais realizam greves fortes. Precisamos fazer o mesmo para que o governo não nos deixe de lado mais uma vez.

Dessa forma, o momento atual é decisivo para a conquista do nosso reajuste salarial. A aprovação do nosso Plano de Cargos, Carreira e Remuneração depende do seu empenho, do seu compromisso, da sua mobilização hoje e nos próximos dias que antecedem essa tão aguardada resposta do governo.

🔥11 Total de Visualizações