Cresce adesão à greve na Justiça Federal

A greve na Justiça Federal cresce a olhos vistos. Segundo o servidor do bloco G, Sidcley dos Reis, a adesão dos servidores aumentou muito depois da realização do ato no Ministério do Planejamento, no dia 08 de agosto. Um grande número de servidores foi convencido sobre a importância de fazer parte desse movimento.

De acordo com Sidcley, no início da greve na Justiça Federal havia concentração de grevistas em apenas um bloco. Agora, nos dois blocos já há um número significativo de servidores mobilizados. A expectativa é de que o número de adesões cresça ainda mais nessa semana.

É fundamental que a greve se fortaleça nessa semana, pois o governo está prestes a anunciar quais categorias vai beneficiar com o reajuste. Precisamos pressionar para que o Palácio do Planalto não interfira na proposta orçamentária do Judiciário, que contempla nosso PCCR.