Terça é dia de lotar o CNMP para acompanhar votação dos “Embargos do Lauro”

Na próxima terça-feira (17), o CNMP votará os embargados de declaração propostos, no dia 19 de agosto, pelo secretário-geral da PGR Lauro Cardoso em relação à decisão do Conselho sobre o reenquadramento com mais dois padrões extensivo a todos os servidores do MPU.

“Todos os servidores do Ministério Público estão convocados a pressionar os conselheiros durante a votação dos embargos. Nossa mobilização permitiu que avançássemos até aqui e com certeza nos levará até a aplicação do reenquadramento em todos os ramos do MPU. Juntos, vamos derrubar os ´Embargos do Lauro´”, exclamou Ana Paula Cusinato.

O Sindjus disponibilizará transporte ida e volta na terça-feira (17), a partir das 9 horas, saindo da PGR.

Os coordenadores estão percorrendo os gabinetes do CNMP entregando memoriais aos conselheiros, destacando a importância desta votação. Importante lembrar que no dia 10, o Sindjus se reuniu com o relator dos embargos, conselheiro Alexandre Saliba, para pedir celeridade na votação e justiça em relação à decisão do Conselho sobre o reenquadramento.