Reenquadramento no MPU: assine abaixo-assinado pelo pagamento imediato

Mais de 300 servidores do MPU já assinaram o abaixo-assinado solicitando ao novo PGR, Rodrigo Janot, o pagamento imediato do reenquadramento com mais dois padrões, conforme decisão do CNMP.

Precisamos recolher o maior número de assinaturas para pressionar o Procurador-Geral da República a modificar a Portaria nº 285. Só após essa modificação, os contracheques vão trazer os valores referentes ao reenquadramento e possibilitará o pagamento do retroativo devido.

Se você ainda não assinou, assine. Se você já assinou, colha a assinatura de seus colegas que ainda não assinaram.

Clique aqui para visualizar o abaixo-assinado. Basta imprimir e enchê-lo de assinaturas. Feito isso, é só entregá-lo ao seu delegado sindical, aos coordenadores do Sindjus ou no próprio sindicato.