3ª Moto da Campanha de Filiação será sorteada sábado pela loteria federal

No próximo sábado (30), pela loteria federal, será sorteada a 3ª moto da campanha de filiação (equivalente à marca de 600 novas filiações alcançadas). Sim, a campanha é um verdadeiro sucesso. Importante dizer que tanto os novos quantos os antigos servidores participam deste sorteio.

Assim como aconteceu nos sorteios anteriores, cada filiado concorrerá com oito sequências numéricas chamadas “números da sorte”. Conforme regulamento, cada filiação feita com a partir da indicação de um filiado dá direito a mais 10 números da sorte ao filiado que fez a indicação. Clique AQUI para conferir seus números.

Ganhará a moto aquele que possuir a sequência numérica correspondente ao resultado. Se não houver sequência que corresponda ao primeiro prêmio, será adotado o segundo, o terceiro e assim por diante. Se mesmo assim não houver ganhador, será premiado o número imediatamente superior ao número referente ao primeiro prêmio e assim por sucessivamente.

O Sindjus deseja boa sorte a todos os filiados.