Diretoria prorroga inscrições para Concurso de Desenho

Em razão da solicitação de alguns filiados, a diretoria do Sindjus, reunida na última sexta-feira (29), resolveu prorrogar as inscrições do concurso cultural Pintando o Sete Para Mudar o Mundo até o dia 28 de fevereiro de 2014.

Com isso, as crianças terão mais tempo para se dedicar ao concurso, que visa unir o talento delas ao desenho e à pintura com a consciência ambiental. É fundamental que pais, mães, avós e avôs estimulem suas crianças (de 4 a 12 anos) a participarem do concurso, integrando a família em torno de um objetivo maior: a construção de um mundo saudável.

O regulamento foi desenvolvido com o cuidado de as crianças poderem abusar da criatividade e da autenticidade de seu estilo, pensamento e sensibilidade. Para ser justo, há duas categorias participantes (Infantil e Infanto-Juvenil). Doze desenhos, escolhidos por uma comissão julgadora, serão premiados com um prêmio surpresa. Participe!

Confira o regulamento AQUI