Delegados se reúnem na terça para discutir campanha salarial

Na próxima terça-feira (11), às 17h, no Hotel Nacional, será realizada a primeira reunião do Conselho de Delegados Sindicais de Base de 2014. Vamos debater e construir estratégias para fazermos de 2014 o ano da valorização da nossa categoria. Temas como o lançamento da campanha salarial dos servidores públicos federais (5/2), a reunião Ampliada da Fenajufe (8/2) e o seminário sobre formas de remuneração serão discutidos. Por isso, é importantíssima a participação de todos.

Esta reunião tem o objetivo também de criar um calendário de assembleias setoriais que mobilizem a nossa categoria em torno da campanha pelo reajuste emergencial. É consenso que nosso salário está superdesvalorizado e que as cúpulas do Judiciário e do MPU não fazem nada para mudar isso. Dessa forma, é preciso construir um caminho que nos leve o mais rápido possível à valorização salarial. Procure o seu delegado sindical e participe dessa discussão que traçará a nossa caminhada neste ano.