Grito de carnaval no Cefis com festival de Chopp

Neste ano de 2014 o carnaval acontece só em março, mas se depender do Sindjus o mês de fevereiro terá muita animação. Isso porque no dia 16 (domingo), no nosso clube (Cefis), acontecerá um festival de chopp, que contará com muita música e diversão para adultos e crianças. Um verdadeiro grito de carnaval para aqueles que já querem cair na folia.

A banda Lúpulo e Cereais Não Maltados será a responsável por ditar o ritmo da festa que começa às 12h. A batida será de pop-rock, com muita alegria e agitação, colocando todo mundo para dançar. E nos intervalos, um DJ vai colocar para quebrar com marchinhas, sambas e muito axé para já entrarmos no clima de carnaval.

As crianças também vão se divertir com brinquedos especiais, como piscina de bolinhas e pula-pula. Isso sem contar tudo o que o Cefis já oferece a você e sua família. E ninguém precisa se preocupar em levar comida, pois o restaurante do clube vai funcionar normalmente.

Cada filiado terá direito a quatro canecas de chopp num preço pra lá de promocional (vinte reais a unidade).

Amigo da vez: É importante que você, se for beber, leve alguém para voltar dirigindo, pois o Sindjus não vai oferecer transporte. Portanto, se for de chopp, já planeje quem vai estar na direção.