Grevistas fecham entrada dos três prédios da Justiça Federal e adesões se multiplicam

No início da tarde desta terça-feira (26), os servidores da Justiça Federal em greve se organizaram e fecharam por uma hora a entrada dos três prédios que compõem esse ramo da Justiça. O Sindjus, a pedido do Comando de Greve, fortaleceu a estrutura nesses locais e, de forma simultânea, as três entradas foram bloqueadas por sessenta minutos visando a ampliação de adesões à greve. O resultado foi excelente.

Para a integrante do Comando de Greve e servidora do Cabo Frio, Keila Guedes, a ação foi exitosa. Muitos grevistas se ofereceram para ajudar nesse fechamento e no trabalho de convencimento dos colegas que ainda não haviam entrado na greve. “O número de adesões à greve no Cabo Frio surpreendeu positivamente. Muitos servidores disseram que se sentiram mais motivados depois dessa ação de hoje”.

Crédito:Daniel Nogueira