Levenhagen defende atuação conjunta dos presidentes para incluir recursos do 7920 na LOA

Em resposta ao pedido oficial feito pelo Sindjus de empenho dos presidentes dos tribunais superiores e do TJDFT, e dos procuradores-gerais de Justiça à inclusão dos recursos necessários à viabilização dos PLs 7919 e 7920 na LOA-2015, para que trabalhe em conjunto com o presidente Lewandowski e o PGR, Rodrigo Janot, o presidente do TST, ministro Barros Levenhagen, respondeu por meio do Ofício.TST.GP nº 153, que já manteve contato com o presidente do STF para encaminhar essa reivindicação.

Assim como o Sindjus, o ministro defende a atuação conjunta dos presidentes para incluir os recursos do PL 7920 na LOA, tanto que em sua resposta ao sindicato disse que seu contato com Lewandowski foi “com o objetivo de equacionar as gestões em prol dessa justa reivindicação dos servidores”.

O Sindjus espera que o empenho do ministro Levenhagen se converta em ação conjunta com os demais presidentes e procuradores-gerais de Justiça para garantir os recursos aos PLs 7919 e 7920 na LOA, buscando assim corrigir a injustiça que está sendo feita com os servidores.

O apoio do ministro Levenhagen a nossa causa é mais um motivo para que todos compareçam ao Apagão do dia 24.

Clique AQUI para visualizar o ofício em questão.