Reunião do Comando de Mobilização será segunda-feira (16), às 17h

A reunião do Comando de Mobilização que aconteceria na tarde desta sexta-feira (13) foi transferida para as 17h, da próxima segunda-feira (16), no Hotel Nacional. O Sindjus convoca todos os integrantes do Comando de Mobilização, que é composto pela Direção do sindicato, pelo Comando de Greve e pelo Conselho de Delegados Sindicais para discutir os próximos passos no tocante à aprovação dos PLs 7919 e 7920.

A LOA não foi votada na última semana e, por acordo de líderes, ficou para ser apreciada na próxima sessão do Congresso Nacional. A próxima sessão convocada é para terça-feira (17), às 19h. O Sindjus continua fazendo articulações junto aos parlamentares e à direção-geral do STF e à secretaria-geral da PGR.