Nosso agradecimento a vocês, caros filiados e filiadas!

Nós, Ana Paula Cusinato, Cledo Vieira, Jailton Assis, José Oliveira (Zezinho) e Sheila Tinoco, agradecemos a cada filiado e cada filiada pela confiança depositada em nosso trabalho ao longo dos últimos anos como diretores do Sindjus. Somos 10.051 filiados e filiadas que lutam e sonham.

Foi por vocês, por nossa categoria, que nos dedicamos diuturnamente para manter nossos direitos e avançar em novas conquistas. Vocês nos deram energia para enfrentar uma conjuntura absolutamente adversa e, assim mesmo, avançar a ponto de deixarmos um legado inquestionável: depois de nove anos voltamos a aprovar Planos de Cargos e Salários na Câmara e em reta final no Senado.

A atual Diretoria deixa, com o fundamental apoio de vocês, os projetos de recomposição salarial dos servidores do Judiciário e do MPU na marca do pênalti para serem aprovados e devidamente implementados.

Qualquer que seja a Chapa que assuma a direção do Sindjus recebe o caminho à aprovação do nosso reajuste quase que inteiramente pavimentado. E isso no alegra, pois deixamos a Diretoria com a certeza de que fizemos um bom trabalho de mobilização e de negociação, a dobradinha que sempre defendemos ser essencial para nossas conquistas. Soubemos aproveitar a oportunidade da crise que o governo enfrenta este ano no Congresso Nacional com estratégia de eficácia comprovada com a aprovação do PLC 28/2015 na última quarta-feira (20) na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Também está muito bem encaminhada a extensão dos 13,23% a todos os filiados. Todas as articulações foram feitas para que a decisão do TRF1 seja favorável no julgamento que deve ocorrer nos próximos dias. Também está construída a solução para os 13,23% no Conselho Nacional do Ministério Público.

Em relação aos quintos, além de garantir a manutenção do direito a todos os filiados em função de uma assessoria jurídica qualificada e diretores comprometidos com a manutenção de nossas conquistas e direitos, esta Diretoria encaminhou um universo de execuções que em breve estarão concluídas.

Optamos por cuidar do nosso reajuste até o último dia desta gestão e continuaremos sempre com vocês nas lutas de nossa categoria.

Nosso abraço!

🔥35 Total de Visualizações