Atenção Auxiliares do TJDFT: julgamento do Reenquadramento foi adiado

Os coordenadores do Sindjus José Rodrigues Costa e Neuzinha, acompanhados do advogado do sindicato e de servidores foram, na tarde desta quinta (28), ao gabinete da relatora do Processo Administrativo (PA) nº 15668, desembargadora Vera Andrighi. O processo versa sobre o reenquadramento dos auxiliares judiciários do TJDFT para o cargo de técnico judiciário. Foi protocolizada decisão do CJF e memorial sobre o tema.

Diante dos novos fatos apresentados pelo Sindjus, a votação do PA 15668 foi adiada. A próxima sessão está prevista para ocorrer no dia 26 de junho. A Diretoria do Sindjus continuará em contato com a relatora e com os demais membros do Conselho Especial no intuito de garantir a vitória dos auxiliares.