Hoje (12/6) tem eleição do Comando de Greve nos locais de trabalho

Conforme aprovado em assembleia-geral realizada no dia 11 de junho, nesta sexta-feira (12/6), o Sindjus realiza, em todos os locais de trabalho, a eleição para o Comando de Greve. Tal instância é muito importante, pois é responsável por fazer análises da conjuntura geral do nosso movimento a partir da avaliação da greve em cada local de trabalho. Os integrantes do Comando de Greve sugerem ações para o fortalecimento do movimento paredista, encaminham as reivindicações de cada local, ajudando assim a dar norte a nossa mobilização.

O Comando de Greve é formado pela direção, pelos delegados sindicais e servidores escolhidos nos locais de trabalho, dando o caráter democrático, plural e representativo que é a essência desse comando que terá sua primeira reunião já na segunda-feira (15), inclusive para sugerir a atividade da próxima quinta-feira (18), dia até então em aberto no nosso calendário de mobilização. Podem ser eleitos até cinco representantes por local de trabalho.

É muito importante que você esteja nos piquetes hoje, a partir das 12h, para ajudar nessa eleição. Os diretores do Sindjus estarão em seus locais de trabalho para encaminhar a escolha. Nos demais locais, os servidores que estão mobilizados, juntamente com os delegados sindicais, poderão encaminhar a escolha. Por isso, é importante participar dos piquetes.

No caso de dúvida, procure, em seus locais de trabalho, os diretores ou os delegados sindicais, ou ainda ligue para 3212-2613. É fundamental que todos participem dessa escolha.