Ato, nesta quarta (7/10), às 10h, na lateral do Senado

Diante da queda da sessão do Congresso Nacional desta terça-feira por falta de quórum e da convocação de nova sessão conjunta para esta quarta-feira (7/10), o Sindjus convoca os servidores para novo ato, às 10h, na lateral do Senado.

A participação de todos é fundamental porque só com pressão dentro e fora do Congresso Nacional conseguiremos garantir a votação e a derrubada do Veto 26.

O fato de o governo não ter conseguido realizar a sessão do Congresso Nacional nesta terça-feira indica que a negociata de Dilma Rousseff não teve o resultado esperado. Dilma leiloou ministérios com o intuito de a base governista ser recomposta e vir como um rolo compressor para cima de matérias que contrariam o governo, como o Veto 26. E não foi isso o que aconteceu.

Temos que continuar pressionando para consolidar o espaço já ocupado e expandir nossos apoios dentro do Congresso Nacional. Vamos participar e levar nossos colegas conosco.